Bom o hotel jĂĄ nĂŁo parcelava no cartĂŁo de crĂ©dito a estadia (o que eu jĂĄ sabia) sĂł que dizia que aceitava todos os cartĂ”es e chegando na hora o meu cartĂŁo elo de crĂ©dito nĂŁo passou. (Ainda bem que levei outro, jĂĄ pensou?) Os carros ficavam na rua, o hotel nĂŁo tem estacionamento privativo e o quarto estava com as cortinas rasgadas, nĂŁo possuĂa frigobar e nem telefone pra falar com a recepção. O ventilador fazia tanto barulho que parecia uma turbina de aviĂŁo e eu e meu marido preferimos passar calor. A Ășnica coisa boa era o cafĂ© da manhĂŁ. SĂł que acho que faltou variedade nas opçÔes do cafĂ©. O hotel deixou a desejar, a diĂĄria Ă© o preço de hotĂ©is caros (SĂł que esses tem estrutura). Faltam melhorias! Primeira e Ășltima vez nessr hotel, pois o site diz uma coisa, mas a realidade Ă© totalmente outra.