Personal super freundlich. Service hervorragend. Wir wurden vom Flughafen abgeholt und trotz unserer Verspätung hat alles super geklappt! Gerne wieder!
Foi uma curta estadia, pernoite mas fui muito bem recebida. Se precisa ficar prĂłximo ao aeroporto, super recomendo. Voltarei com absoluta certeza, obrigada a toda equipe!
Fui a trabalho e necessitava estar prĂłximo ao aeroporto.
Local simples em todos os aspectos, todavia TUDO funcionava como o esperado, limpo.
Uma pousada familiar, onde todos trabalham em conjunto.
Não tem nada de luxuoso, mas tudo o que estiver ao alcance será efetuado pelo proprietário e sua equipe..
Ideal para quem vai a trabalho, efetuar cursos ou concursos.