Poderia ter sido melhor!pedimos para trocar de quarto d duas camas,para trĂȘs camas de solteiro e quando chegamos lĂĄ nĂŁo tinha as trĂȘs camas de solteiro e sim uma de casal e uma de solteiro.
O lugar era bom mais a limpeza deixa a desejar ficamos 4 dias e o quarto nĂŁo foi limpo nenhum dia as toalhas e forros de cama nenhum dia foi trocado e pedi uma cadeira para colocar e nĂŁo recebi nenhum dia ela