A pousada fica bem perto do elevador Lacerda,do mercado e do pier para embarque nos barcos para as ilhas. É um prédio bem antigo,mas bem cuidado. Quarto simples ,cama confortável,mas o chuveiro precisa melhorar. Café da manhã satisfatório,com bastante opções. Funcionários gentis. Não acessível para deficientes de locomoção,pois tem uma escada enorme para acessar a recepção. No rooftop, a vista da Baía de todos os Santos é maravilhosa.