Avis vérifié
2/10 Horrible
Jacqueline
9 mars 2026
Les points faibles : Propreté et personnel et service
Infelizmente minha experiĂȘncia nĂŁo foi boa. A pousada informa que possui recepção 24 horas, porĂ©m quando cheguei por volta de 2h da madrugada nĂŁo havia ninguĂ©m na recepção. Precisei bater de porta em porta atĂ© encontrar o recepcionista, que estava dormindo.
Outro ponto negativo foi que eu havia esquecido shampoo, condicionador e sabonete e, ao entrar em contato pelo WhatsApp com a recepção, fui informado de que a pousada não fornecia nem sabonete, algo que normalmente é båsico em pousadas. Além disso, quando enviåvamos mensagens no WhatsApp, as respostas só vinham no dia seguinte, o que dificulta bastante qualquer necessidade do hóspede.
O cafĂ© da manhĂŁ tambĂ©m deixou a desejar, com pouca variedade. No geral, senti um mau cheiro em algumas ĂĄreas e a pousada passa uma aparĂȘncia de abandono, parecendo precisar de manutenção e mais cuidado com a estrutura.
Espero que a administração reveja esses pontos para melhorar a experiĂȘncia dos prĂłximos hĂłspedes.
Jacqueline
Séjour de 2 nuits en mars 2026


























