Adorei o Hotel ele fica bem no centro da cidade, uber a vontade lĂĄ com preços de 10 a 25 reais para ir aos locais nos perĂodos da manhĂŁ, tarde e noite. O hotel Ă© aberto 24h ou seja na hora que chega perto da porta o portĂŁo jĂĄ abre automĂĄtico, pois a sempre alguĂ©m na recepção dependente da hora. CafĂ© da manhĂŁ maravilhoso com opçÔes vĂĄriadad, sucos tb, o quarto Ă© sempre ajeitado com troca lençóis e tolhas diariamente, banheiro com ĂĄgua quente, ventilador e ar condicionado de janela no quarto, tb tem TV com apresentação local, luminĂĄrias. Senti falta uma lixeira no quarto, mas fora isso Ă© perfeito lĂĄ. Recomendo bastante, os funcionĂĄrios sĂŁo super gentis. A cama nĂŁo Ă© muito boa tambĂ©m Ă© de espuma achei bem dura, mas dar p dormir, os travesseiros sĂŁo finos, mas dobrando eles dar para se acomodar bem.