Entrada para pousada muito estreita , meu quarto era longe e com escadas ,mini cozinha pia , microondas, frigobar , cama confortável porĂ©m o travesseiro pĂ©ssimo aqueles estilo nasa enorme e duro , que dá dor na nuca e pescoço, te faz ter vontade de nĂŁo dormir pois Ă© extremamente desconfortável , chuveiro bom , banheira sem hidro nĂŁo usei , o sofá cama utilizado para minha filha como cama Ă© horrĂvel, uma pedra , sem condições!!!!! As toalhas pĂ©ssimas tambĂ©m, velhas , manchadas , desfiadas , arranham a pele de tĂŁo dura … quando cheguei a cama da minha filha nĂŁo estava feita eu que tive que abrir o sofá cama e colocar lençol. A limpeza do quarto deixa a desejar , nĂŁo tem um cabide ou cabideiro , nĂŁo tem um local para colocar roupas molhadas , nĂŁo tem espelho de corpo somente rosto no banheiro, amenits apenas um sabonetinho mequetrefe no dia que cheguei e mais nada… CafĂ© da manhĂŁ farto , diversificado , porĂ©m fica uma rede inteiriça para mosquitos em cima dos alimentos, essa rede todos colocam a mĂŁo , bate na mesa , e fica em cima dos Alimentos, achei anti higiĂŞnico e nĂŁo comi nada que estivesse exposto diretamente a essa rede , fora o horário muito tarde do cafĂ© as 8:30 , check in as 15:00 tambĂ©m achei tarde , prĂłximo a vila mĂ©dia de 1 km ,enfim me decepcionei com a pousada, na minha opiniĂŁo nĂŁo vale metade do preço que cobra, com o valor praticado tem pousadas muiiito melhores na ilha .