Pontos positivos, boa localização, bom, confortĂĄvel e moderno quarto e banheiro , cafĂ© da manhĂŁ suficiente. Ătima relação beneficio/custo.
Pontos negativos, o estacionamento sĂł Ă© franqueado se vocĂȘ chegar antes da meia noite, ''Cinderela''? Outro ponto para melhorar sĂŁo os pĂŁes , a essĂȘncia de um cafĂ© da manhĂŁ bĂĄsico, o pĂŁo de queijo ruim, o ciabatta duro, e o tradicional pĂŁozinho bonitinho mas ordinĂĄrio. Troquem de padeiro. Os demais produtos e o serviço estavam Ăłtimos.