O quarto era muito bĂĄsico, nos fundos da pousada e diferente do que foi vendido, com vista para uma parede mofada e cheia de infiltraçÔes. O banheiro nĂŁo tinha espelho. O colchĂŁo da cama era velho e muito gasto, os travesseiros finos. A canaleta do ar condicionado passava por cima da cama e, certa hora da noite, começava a gotejar, reclamei e nada foi feito. O cafĂ© da manhĂŁ, como o quarto, era simples e com poucas opçÔes e sĂł durava 02 (duas) horas, entre 07 e 09 horas. A pousada estĂĄ mal cuidada e precisa de reformas. Enfim, uma experiĂȘncia ruim e sem possibilidade de volta ou de recomendação.