Pra quem quer gastar pouco e ter uma experiĂȘncia ok, ficando perto da praia e farto comĂ©rcio, nĂŁo vai se arrepender, nĂŁo curti muito o atendimento, Tv grande, conforto ok, cama nĂŁo foi das melhores, o quarto tem um tamanho atĂ© decente, mas enfim, o cafĂ© que ficamos um pouco decepcionados, poucas opçÔes, um bolo sĂł, com a qualidade da ganacha bem mais ou menos, mas enfim, pelo preço e localização atĂ© que valeu. NĂŁo dĂŁo opção de decoraçÔes no quarto.