Fuja! Hotel horrĂvel, antigo, sujo, tirando a recepção e o hall, tudo parece do sĂ©culo passado. As paredes do quarto sĂŁo cheias de manchas e pegadas, o chĂŁo apesar de escuro apĂłs um tempo andando com meias brancas percebi que estava imundo e cheio de cabelos, atĂ© teia de aranha tinha em volta da luminĂĄria do teto. ColchĂŁo pĂ©ssimo, cafĂ© da manhĂŁ bem razoĂĄvel. SĂł a cordialidade dos funcionĂĄrios merecem elogios!