Paguei a diåria pelo Hoteis.com mas, chegando lå, disseram que não havia sido paga e cobraram novamente. No checkout, cobraram mais um valor aleatório (sem consumo), mas dessa vez neguei. No momento, tenho duas cobranças no cartão para a mesma reserva.
O motel conta com Ăłtimas instalaçÔes, Ăłtima limpeza, fĂĄcil acesso e Ăłtimo atendimento dos funcionĂĄrios, que sĂŁo muito educados e solĂcitos.
NĂŁo tenho nada a reclamar. Estabelecimento nota mil!
Ficamos na suĂte presidencial 48, muito linda, vista esplĂȘndida de BrasĂlia, muito confortĂĄvel, quem puder fique um dia nela! NĂŁo irĂŁo se arrepender!
Motel padrão. Ar condicionado velho mas funciona. Porem logo na entrada os funcionarios desconheciam este aplicativo de reserva e tive que esperar a liberaçao da gerencia para liberar um quarto. Tentaram me cobrar o cafe da manha sendo que ja estava incluso no site. Tem que ficar esperto. Funcionarios deveriam se preparar.